Se condenado o idoso pode ficar preso por até 5 anos, pelo crime de maus-tratos a animais.
O acusado estava bastante alterado com a chegada dos policiais.
Dentre os mandados expedidos se visou pessoas já inseridas no sistema prisional que emitiam ordens para cometimento de crimes.
Corpos do homem e da mulher já estavam em estado avançado de decomposição. As filhas foram encontradas vivas na varanda da residência.
Imagens de câmeras de segurança de uma casa vizinha flagraram parte da ação criminosa.
Em uma rede social, a mãe da criança publicou uma declaração de amor à filha juntamente com um vídeo em que aparece a bebê.
O delegado regional de Oeiras, Dr. Antonio Nilton, solicitou a prisão do acusado das agressões após ser identificado.
Mais de um terço dos estados não divulga informações sobre a raça das vítimas; mesmo entre aqueles que divulgam, o campo aparece como ‘não informada’ em boa parte dos registros. Especialistas apontam que mulheres negras têm mais dificuldade em denunciar crimes e acessar serviços públicos de proteção na pandemia.
A ação aconteceu na BR-135 no município de Corrente.
Antônio Miguel foi encaminhado para a Distrito Policial do município de Castelo do Piauí.
Segundo a tia, Gabrielly Rosa de Medeiros almoçou e passou mal no quarto de casa. Caso foi registrado na delegacia de Jundiaí.
Câmeras de seguranças desses locais flagraram o momento dos roubos.
A família da vítima é proprietária de uma loja de autopeças e a polícia não descarta a possibilidade de envolvimento de algum funcionário como informante.
Fios de cobre e outros cabos foram apreendidos na ação.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (samu) esteve no local para os primeiros socorros às vítimas.
Os répteis apreendidos foram encaminhados para o Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) e devem ser levados para o Instituto Butantã, em São Paulo.
O jovem afirmou na delegacia que as lesões aparentes em seu olho direito ocorreram após ele cair ao chão e bater a cabeça
O jornalista já está prestando depoimento na sede da Greco, com a presença de seu advogado, e será encaminhado em seguida para o sistema prisional.
O crime aconteceu no ano de 2014, durante um arrastão em um balneário da cidade.
Imagens mostram a 1º sargento da PMGO Fernanda Sampaio da Fonseca zombando de colegas: “vocês são lixo”
O cumprimento de mandado de prisão preventiva foi expedido pelo juiz da Comarca da cidade de Miguel Alves
Segundo o jornal New York Post, uma porta-voz da polícia informou que a confusão foi iniciada pela própria mulher que se recusou a usar a máscara corretamente.
A Operação ocorre em Teresina e cidades próximas, com blitz e reforço do policiamento ostensivo em regiões de maior durante todo o mês de março.
Após a ação criminosas polícias do 5° Batalhão da Polícia Militar foram acionados.
Abusos aconteceram entre 2015 e 2018, na casa da família. Segundo a denúncia, depois de um tempo, o indiciado passou a estuprar uma menina na frente da outra.