A porta do escritório foi aberta a chutes. Dupla armada levou joias dos funcionários, dinheiro e celulares. Ação foi registra por câmera de segurança
O PM, que estava armado com uma arma branca (facão), havia desferido golpes contra o veículo antes de ter o carro jogado 3 vezes contra ele.
Um outro envolvido no latrocínio foi preso hoje (06) no município de Altos, no Norte do Piauí.
O menor alegou ser integrante da facção criminosa 'Bonde dos 40'. Um segundo envolvido também preso hoje (06).
No momento do crime, o laboratório estava cheio de clientes na área de recepção, que tiveram seus pertences levados pelos criminosos.
Um dos criminosos foi alvejado no pé e foi socorrido pelos policiais. Um revólver cal.38 e seis munições foram apreendidas.
No mês passado, as famílias disseram que estavam descontentes com as últimas ofertas de indenização alemãs
Ainda segundo o comandante, na fuga, os criminosos levaram cerca de três a quatro pessoas de reféns.
Joaquim Pires/PI: um dos criminosos acabou sendo detido pela Polícia Militar; o outro conseguiu fugir pela mata
Grupo de familiares e amigos de Dom levou cartazes para a orla da praia de Copacabana e cobrou resposta das autoridades.
O ataque aconteceu durante a missa matinal na igreja católica de São Francisco na localidade de Owo, uma região onde os atentados jihadistas e de grupos criminosos não são comuns
Maioria dos entrevistados são contra a ideia de que "o povo armado jamais será escravizado", defendida pelo presidente Bolsonaro.
No dia do crime, Valdeck estava em frente a um depósito de bebidas, quando foi abordado por dois homens em uma moto e acabou sendo baleado
Até o momento, os criminosos não foram localizados e não há informações sobre a motivação do crime. A Polícia Civil investiga o caso
Com os suspeitos a polícia encontrou a arma usada no crime e celulares roubados.
De acordo com o delegado Luciano Alcântara, a investigação segue em busca de outros suspeitos de envolvimento no crime
A polícia prendeu também o suspeito de ter comprado a arma do policial, que foi roubada após o crime no último sábado (7)
O primeiro suspeito foi preso na última terça-feira (03) na cidade de Piracuruca pela Polícia Militar.
Na gravação é possível ver o momento que o bandido pergunta o nome da empresária e em seguida atira contra a cabeça da vítima.
Após ter sido assaltado, a vítima conseguiu uma carona com um veículo que passava na rodovia BR 343 e, enquanto seguia os assaltantes, ligou para a PRF.
Homem estava esperando para receber alta médica no Hospital Santo Amaro, em Guarujá. Ele deu entrada no hospital, na última sexta-feira, com ferimentos de arma de fogo
Suspeito é natural da cidade e teria ajudado os criminosos com o aluguel de imóveis na região
Guarapuava: Prefeitura disse que outros três moradores foram baleados durante a ação. Assaltantes conseguiram fugir
Moradores da região chamaram a PM por meio do 190 e informaram que havia homens armados na Pousada Paraíso Perdido.
Durante a ação, um suspeito, identificado como Janderson Daniel de Sousa Cardoso, foi preso. O aparelho celular de Jansen Maciel foi encontrado com ele.