Era apenas uma mulher pegando carona de forma perigosa ou um espírito que morreu na estrada?
Identificado como Raimundo José, ele desapareceu na madrugada da última quarta-feira (20) após participar de um aniversário
Familiares da vítima, que estava desaparecida há dois meses e 11 dias, teriam recebido uma informação anônima e conseguiram localizar os restos mortais.
Ana Monteiro Oliveira e Moisés Monteiro Oliveira questionam o resultado e querem colher o material para realizar novos exames em São Paulo, onde residem.
Ele é assistido pela Apae (Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais de Teresina).
Os próprios moradores retiraram o corpo das águas usando uma corda. Quando o resgate chegou no local, a vítima já estava nas margens do rio.
Estudante está desaparecido desde o dia 24 de abril deste ano; o pedido foi encaminhado à Justiça
Neste sábado (18), a Polícia Federal confirmou que os restos mortais são do indigenista Bruno Araújo Pereira
A identificação foi possível após exame da arcada dentária no Instituto Nacional de Criminalística
Segundo o boletim divulgado pela PF na noite desta sexta-feira, Jeferson da Silva Lima, vulgo “Pelado da Dinha”, está foragido
O resultado foi obtido a partir de análise da arcada dentária do jornalista inglês
Até o momento, duas pessoas foram presas por suposto envolvimento com o desaparecimento de Bruno Pereira e Dom Phillips
Na noite desta quarta-feira (15), o pescador Amarildo da Costa Oliveira, também conhecido como "Pelado", confessou à PF ter matado e enterrado os corpos de Bruno e Dom
Pela avaliação dos investigadores, será possível realizar um teste de DNA para a identificação dos restos mortais
Nesta quarta-feira (15), a Polícia Federal divulgou que um dos suspeitos investigados confirmou participação no assassinato dos dois.
Os restos mortais serão encaminhados para perícia em Brasília. Após a confirmação das identificações, serão entregues às respectivas famílias das vítimas.
Oseney da Costa de Oliveira, conhecido como Dos Santos, e Amarildo da Costa Oliveira, o 'Pelado', foram presos nas investigações
A embarcação com policiais federais subiu o rio Itaquaí, percorrido por Pereira e Phillips.
Primeiro-ministro do Reino Unido disse que ofereceu ajuda ao Ministério da Justiça do Brasil
Representante da embaixada havia dito à família que os corpos tinham sido achados. Polícia Federal e entidade indigenista, no entanto, negaram a informação.
Ludmila Dayer e Cláudio Heinrich integram a lista de atores; confira
Além dos esforços concentrados na região, as buscas continuam em outras áreas do Rio Itaquaí e as investigações seguem sendo realizadas de forma técnica.
O material foi encontrado no domingo (12) e encaminhado para perícia, que irá analisar o material
Os indígenas percorreram as principais ruas do município, com flechas e faixas. Eles também protestam contra o governo do presidente Jair Bolsonaro.
De acordo com a Univaja, eles deixaram de fazer contato no trajeto entre a comunidade Ribeirinha São Rafael e a cidade de Atalaia do Norte, no Oeste do Amazonas.