O que se sabe sobre o estudante de medicina acusado de agressão e estupro - O que a defesa de José Flávio alega?

José Flávio Carneiro dos Santos, de 27 anos, foi preso em flagrante e liberado após pagar fiança de R$ 5 mi - O que a defesa de José Flávio alega?

Slide 5 de 5

O que a defesa de José Flávio alega?

Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

O advogado de defesa de José Flávio Carneiro dos Santos divulgou uma nota na tarde desta quinta-feira (30) sobre a denúncia divulgada por Gabriela.

A nota diz que o estudante de medicina "lamenta" os "fatos ocorridos", mas diz que se trata de "fato pontual".

"A defesa de José Flávio Carneiro dos Santos, vem a público noticiar que seu constituinte lamenta profundamente os fatos ocorridos, esperando, contudo, que tal fato pontual não seja utilizado como o tem sido para a promoção pessoal de quem quer que o seja, e, acreditando na justiça, repelimos as agressões e ameaças a que tem sido compelido o cliente (....)", disse a nota.

 Sobre as outras duas denúncias, a defesa não se pronunciou até a manhã desta sexta-feira.

Após as agressões, o diretório acadêmico da faculdade de medicina da PUC Minas em Betim, na Grande BH, divulgou uma nota de repúdio contra o ocorrido.

Além disso, a universidade "constituiu uma Comissão de Controle de Infrações Disciplinares para apurar a conduta disciplinar de um aluno do Curso de Medicina, Campus Betim, por fato que envolve uma também aluna do mesmo Curso".

Segundo a nota, a previsão do término dos "trabalhos da referida Comissão, que atuará em caráter reservado, é de 30 dias, segundo as normas regimentais da Instituição".

Carregue mais
Tópicos
SEÇÕES