Mãe e filho se reencontram no estúdio do Programa da Tarde após 34 anos

Segundo ela, o filho foi sequestrado em 1988, por uma mulher desconhecida.

Mãe e filho se reencontram no estúdio do Programa da Tarde após 34 anos. | Jéssica Dayane/ Portal Meio Norte
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Um reencontro marcante e inesquecível emocionou os telespectadores da Rede Meio Norte na tarde desta sexta-feira (01). O Programa da Tarde contou a história da dona Antônia, costureira que mora em Timon e foi separada do filho ainda na maternidade, há 34 anos. Segundo ela, o filho foi sequestrado em 1988, por uma mulher desconhecida. 

“Eu tive ele na maternidade Evangelina Rosa. No outro dia, a mulher chegou e disse que era conhecida deles, o segurança veio. Quando eu cheguei na porta, ela disse “ eu vim te buscar pois tua mãe mandou.” e eu disse que não ia, que não conhecia. Mas viemos, aí ela mandou eu descer do carro. Quando eu desci, estava chovendo, ela mandou pegar um guarda-chuva. Eu desci e me perguntaram cadê o menino, aí eu disse ‘ tá aqui’, quando eu olhei ela já tinha se mandado no carro com o meu filho. Eu não vi mais nada. Só desespero ", relatou Maria Antônia.

Vendendo roupas feitas a mão e algumas de revenda, Maria Antônia vive de maneira simples em Timon. “Eu moro de aluguel e o pai da minha filha que sustenta nós. Eu vou me virando. Pedi ao dono da casa para fazer esse ponto. Uma pecinha ou duas que a gente vender já vai acrescentando mais nesse negócio’’, disse. 

Dona Antônia contou sua história na Rede Meio Norte./ Foto: Jéssica Dayane

A busca incessante pelo filho, James Kleiton, fez com que dona Antônia, procurasse diversos meios de comunicação, até que este ano conseguiu ajuda da influencer, Ana Mello, que sensibilizada, postou a história nas redes sociais, chamando a atenção dos apresentadores do Programa da Tarde. 

Quado "Erlan resolve meu B.O" promove reencontro./ Foto: Jéssica Dayane

Dona Antônia explicou ainda que ficou separada durante um tempo dos outros três filhos, após ser internada no hospital Lineu Araújo, mas que nunca desistiu de procurar. O sentimento era recíproco, pois James, que mora em Santa Catarina, também estava à procura da mãe. “ Tem um ano que ele me encontrou e fez uma chamada de vídeo. Eu não acreditei” afirmou Antônia. 

Apesar do encontro virtual, a dona Antônia reforçou que a necessidade do abraço, do toque físico e de ver pessoalmente o filho era mais forte ainda. “Não é porque ele me encontrou que vou ficar de braço cruzado. Eu sempre dizia ‘ eu tenho fé em Deus que antes de morrer eu vou ver meu filho” explicou com lágrimas nos olhos. 

Irmã de James Kleiton se emociona ao ver o irmão pela primeira vez./ Foto: Jéssica Dayane

O apresentador da Rede Meio Norte, Erlan Bastos, procurou James Kleiton, e o trouxe de volta para Teresina com o objetivo de fazer uma surpresa para dona Antônia. O sentimento de alegria e muitas lágrimas tomaram conta do estúdio do Programa da Tarde, com o grande reencontro de mãe e filho. 

Reencontro de mãe e filho comove telespectadores do Programa da Tarde./ Foto: Jéssica dayane

“É muito emocionante esse momento. Sem palavras. Só mesmo quem está aqui presenciando esse momento, o pessoal que está aqui junto, nos bastidores. É um momento intenso, em que as emoções são levadas aqui mesmo, e é indescritível. Mas estamos juntos aqui, graças a Deus. Deus conduziu esse momento. Estamos juntos agora. Não vou deixá-la, depois vai estar todo mundo reunido em família”, expressou James Kleiton após o reencontro.

Sem deixar de abraçar um segundo, o filho, dona Antônia trouxe o verdadeiro sentimento do amor que uma mãe sente. “ Não tenho nem palavras para dizer. Só eu mesmo e ele que sabe. É muita dor, é muita emoção. O que eu puder fazer pelo meu filho, eu vou fazer”, relatou dona Maria Antônia.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES