Vaqueiro é morto em confronto com a polícia

Vaqueiro é morto em confronto com a polícia

A vitima teria partido para cima dos dois policias. | v1

Jose Vieira da Silva Filho, conhecido por Coró, foi morto na tarde deste sábado (28) na localidade Saco no Município de Novo Oriente depois de se envolver em confronto com dois policias militares. De acordo com informações do comandante da 2ª CIA da Policia Militar capitão Antônio Santos, o confronto aconteceu depois de uma discussão envolvendo a vítima e a proprietária de uma fazenda de nome Margarida.

A vitima havia se dirigido a residência da senhora Margarida para informar que iria pegar um boi na roça da mesma de propriedade de outro agricultor, que havia entrado na roça da mesma. A proprietária não concordou e teria informado que ele pegaria o animal quando o vaqueiro da propriedade juntasse todos os animais

Ainda segundo o comande, José Vieira que em maio iria fazer 29 anos discordou e informou que iria pegar o animal naquele momento. Como ele estava alterado e segundo o comande populares viram o mesmo ingerindo bebida alcoólica, a proprietária pediu que sua filha fosse até Novo Oriente chamar a policia.

Ao chegar ao local, a policia encontrou a vitima na casa de um vizinho e ao abordá-lo ele teria enfrentado de posse de uma faca os dois policiais. De acordo com o capitão Antônio Santos, a vitima teria partido para cima dos dois policias que primeiramente atiraram para o chão como advertência e como não houve um recuou, os policias atiraram na vitima.

O corpo foi trazido para Valença já sem vida e foi encaminhado para o IML de Teresina. Jose Vieira da Silva Filho estava com uma perneira de couro usada por vaqueiros para se proteger dos matos. O comande informou que o caso foi informado para o delegado regional que irá instaurar um inquérito para averiguar o caso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link




As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.

Tópicos
SEÇÕES