Secretário Estadual de Transporte diz não ter informações técnica sobre obra

Secretário Estadual de Transporte diz não ter informações técnica sobre obra

Parece-me que não é uma obra da SETRANS. | Raimundo Barbosa
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Teve início em novembro de 2009 a pavimentação de 2.000 metros de asfalto na entrada de Valença do Piauí, executada através do Governo do Estado do Piauí com um recurso investido no valor de R$ 372.435,04.

De acordo com o engenheiro Diógenes Eldo um dos responsáveis pela obra, a pavimentação seria concluída em 90 dias, mas porem até o exato momento a obra continua paralisado prejudicando toda população Valenciana e qualquer pessoa que necessite passar pelo centro da cidade, tendo que mudar seu percurso.

O secretário Estadual de Transportes Alexandre Nogueira estive na tarde desta segunda-feira (01) na região valenciana e na oportunidade foi entrevistado pelo Programa Gente que é Destaque (Valença 106) em relação continuação da pavimentação da entrada da cidade de Valença, ele disse: ?Não tenho informações técnicas sobre a obra. Parece-me que não é uma obra da SETRANS. Mais vamos fiscalizar e ver de qual pasta é estar obra, até por que a orientação do governador é retomar o mais breve possível a obra?.

Enquanto isso a população valenciana continua sendo prejudicada sem o asfalto e agora sem saber a quem pertence à pasta responsável pela Obra.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES