O presidente da Câmara Municipal de Pimenteiras, vereador Rogerio Mota assumiu nesta quarta-feira (1º), o comando da prefeitura municipal depois que o prefeito Venicio do Ó usou seu direito de passar 30 dias de férias do Poder Executivo.
Como a vice-prefeita Lucia Lacerda passará por uma cirurgia nessa semana, a condução do munícipio ficará a cargo do presidente da câmara como determina a Lei Orgânica Municipal.
A solenidade de posse foi realizada na manha desta quarta-feira na câmara municipal que nesse período será comandada pelo vice-presidente o vereador Gilberto Soares. Quem foi empossado também foi o primeiro suplente de vereador Gean Moura.
Gean Moura que se desligou da secretaria de cultura disse em seu discurso que chega a casa legislativa com a finalidade de contribuir com o parlamento municipal oferendo seus conhecimentos e sua juventude. Ele agradeceu forma especial os eleitores e seus familiares pela contribuição no decorrer da campanha.
O novo presidente Gilberto Soares disse que os trabalhos no parlamento não sofrerão descontinuidade, ele afirmou que a presidência continuará aberta a população e as bancadas tanto da situação quanto da oposição. O presidente aproveitou pata tranquilizar seus eleitores e colegas sobre seu estado de saúde. O vereador passou mal na ultima sessão.
Em seu discurso o prefeito interino Rogerio Mota também afirmou que as atividades continuarão no mesmo curso deixado pelo prefeito Venicio do Ó. Ele ressaltou o crescimento da cidade e citou alguns benefícios que chegarão ao munícipio nos próximos dias como o asfalto no centro da cidade e o recapeamento da PI 120 que deve acontecer nessa primeira quinzena de março.
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.