De acordo com a assessoria jurídica da prefeitura municipal de Valença do Piauí, aconteceu nesta semana o corte indevido de energia elétrica em alguns prédios públicos da cidade, incluindo o prédio da Secretaria Municipal de Obras e o Terminal Rodoviário.
Confira a veracidade dos fatos :
COMUNICADO do advogado da Prefeitura de Valença o Dr. Celso Cunha enviou o seguinte comunicado ao gerente de grandes clientes e poder público da Eletrobrás Dr. Wenio Ribeiro:
Estou lhe encaminhando, em anexo, para seu conhecimento e decisão, apelando mais uma vez para o seu bom censo, cópia da decisão judicial determinando a prisão do gerente do escritório de Valença, por descumprimento de decisão judicial que determinou o restabelecimento do fornecimento de energia de unidades consumidoras cortadas, de acordo com sentença judicial prolatada no dia 26 de Outubro de 2011, e do art. 173, inciso da resolução ANEEL nº 414/2010, que estabelece o prazo de 15 dias para a efetivação do corte em unidades pertencentes ao poder público. Confira o procedimento na outra matéria.
RESPOSTA do Sr. Wênio Ribeiro ao Dr. Celso Cunha Advogado da Prefeitura
Prezado Sr. Celso
Já autorizamos Imediata Religação
COMUNICADO do Dr. Celso Cunha Advogado da Prefeitura ao Prefeito Alcântara
Caro Prefeito Alcântara, estou lhe encaminhando, em anexo, resposta do Dr. Wenio da Cepisa a respeito do restabelecimento da energia nas unidades consumidoras que foram cortadas, ontem e hoje, aí em Valença.
Após a comunicação recebida formalmente pelo gestor público. A referida comunicação de corte foi entregue no local do corte apenas no dia 20 de Dezembro, o que somente legalizaria o referido corte a partir de 5 de janeiro de 2012.
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.