Acidente Mata Valenciano em Uberaba

Acidente Mata Valenciano em Uberaba

Reginaldo Alves de Lima, de 33 anos. | Raimundo Barbosa

Colisão frontal matou um motociclista na tarde deste domingo (03), no conjunto Beija-Flor II. Reginaldo Alves de Lima, de 33 anos, teve morte instantânea.

O acidente foi registrado por volta das 15 horas, na rua Benedita Fontoura Rosa, altura do número 100. Reginaldo conduzia a motocicleta Honda CG 125 Titan KS, ano 2001, placa GYK-3380, de Uberaba. Segundo informações obtidas no local, ele trafegava no sentido Avenida Juca Pato/bairro Pacaembu.

No sentido contrário, seguia a van marca Kia Besta, ano 2001, placas CYL-6543, de Uberaba, conduzida pelo motorista Carlos Roberto Ferreira, de 52 anos. Os dois veículos trafegavam em sentidos opostos, sendo que a moto atingiu a parte frontal esquerda da van.

A Perícia vai apontar se algum dos veículos invadiu a contramão de direção. Uma equipe do Samu esteve no local, mas o médico constatou que Reginaldo estava sem vida. O corpo da vítima, que era natural de Valência do Piauí (PI), foi encaminhado para o Instituto Médico Legal após o trabalho do perito da Polícia Civil.

Os policiais militares responsáveis pelo registro da ocorrência verificaram que o motorista da van apresentava indícios de ter ingerido bebida alcoólica. Porém, Carlos Roberto se recusou a fazer o teste do bafômetro. Ele teve a carteira de habilitação apreendida e foi conduzido até a Delegacia Regional de Polícia Civil para prestar esclarecimentos ao delegado de plantão.

O corpo de Reginaldo chegará a Valença na tarde desta segunda-feira (03) e será velado na residência da família, na Rua Deputado José Nunes bairro Amando Lima e em seguida pultado no Cemitério do povoado Santa Rosa.

Fonte: jmonline.com.br



As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.

Tópicos
SEÇÕES