Uruçuí Brilha com Talentos Locais na Feira ‘As Mãos que Produzem no Cerrado
Aconteceu neste sábado (11/11), um evento que colocou Uruçuí no mapa da criatividade e do empreendedorismo local. A primeira feira “As Mãos que Produzem no Cerrado”, apoiada pela Prefeitura Municipal, transformou o Complexo Esportivo do Bairro Aeroporto em um vibrante ponto de encontro para a comunidade e amantes da cultura.
Com início às 17h, a feira organizada pela APIPA, não só exibiu uma variedade de artesanato local, mas também contou com amostras de produtos que são o orgulho de Uruçuí, encantando os visitantes com a qualidade e a diversidade. Desde as deliciosas provas da nossa culinária até as inspiradoras palavras de Luciana Balbino em sua palestra, o evento foi uma janela para a alma criativa da cidade.
A iniciativa gratuita, patrocinada pela Prefeitura e Senar, e com o apoio do Sindicato Rural de Uruçuí e Sebrae, proporcionou uma noite memorável, destacando o valor e o potencial dos empreendedores locais. A feira promete ser o início de muitas outras, fortalecendo a identidade cultural e econômica de Uruçuí.
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.