Vereadores do DEM prejudicam projeto e União perde obra de um milhão.

Vereadores do DEM prejudicam projeto e União perde obra de um milhão.

Vereador Júnior Mota (DEM) | Aldo Melo

CLUBE DO PROFESSOR I

?Quando a gente ama é claro que agente cuida? esses são os versos da música do cantor Peninha que serve para ilustrar realmente que aconteceu com o Clube do Professor. Construído no final do governo de Hugo Napoleão em 1986 em tão pouco tempo de inaugurado já não tinha mais freqüência da categoria e tão pouco o cuidado de conservação onde se se transformou num verdadeiro esqueleto de entulho.

Os dirigentes da época fizeram um verdadeiro inventario dos móveis tais como: Geladeira, Freezer, cadeiras, mesas e até uma bomba do poço tubular ninguém sabe do seu paradeiro. É de se estranhar que ninguém até hoje tenha feito alguma queixa crime para se investigar e responsabilizar os surrupiadores do Clube do Professor de União.

Atualmente o esqueleto do velho Clube do Professor tem duas funções no nosso município:

1-Através de uma piscina que contém várias lavas do mosquito da dengue tem contribuído para o aumento da doença nos moradores que reside próximo do esqueleto do clube.

2-O local tem servido de abrigo e esconderijo de usuários de drogas.

CLUBE DO PROFESSOR II

O prefeito José Barros com o objetivo de promover o bem social não mediu esforços e conseguiu trazer para o nosso município a obra de construção do Arquivo Geral do INSS, a referida obra seria no valor de R$ 1.000,000, 00 (1 milhão de reais) que com certeza iria oxigenar a nossa economia, geraria mais emprego e desenvolvimento para cidade.

O Projeto de Lei de nº 26/2010, de 30 de setembro de autoria do chefe do executivo com a iniciativa de doar o terreno que pertence ao Clube do Professor para que fosse realizada a obra já que o imóvel já não cumpre sua função social.

O referido projeto foi encaminhado para votação na sessão de quinta-feira (14/10), porém o vereador Júnior Mota (DEM) pediu vista do projeto sob a alegação de que a prefeitura já tinha no passado doado para a associação dos professores.

O projeto retornou a votação no plenário da Câmara no dia 21 de setembro, onde desnecessariamente o vereador Frankilane Moita (DEM) pediu vista também do projeto caracterizando um boicote onde prejudicou a população de união.

O prefeito José Barros em entrevista á Radio Vanguarda FM, lamentou a atitude dos dois vereadores do DEM que conseguiram realmente prejudicar o município de União. Agora essa importante obra será construída em Teresina.

Confira as fotos:

1-piscina

2-piscina

3-poço tubular desativado

4-muro(fundo)

5-esqueletos



As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.

Tópicos
SEÇÕES