Na manhã da última segunda-feira (23/10), policiais militares lotados na CIA de União receberam a informação sobre a ocorrência de um assalto realizado na região central da cidade.
Na ocasião, dois indivíduos portando um simulacro de arma de fogo e agindo com bastante violência, chegaram a subtrair um celular e outros pertences pessoais da vítima.
Ao tomar conhecimento dessa ocorrência, o Capitão Luz determinou que as equipes realizassem diligências com o objetivo de localizar os acusados.
As diligências foram realizadas de forma ininterruptas e na tarde de hoje (27/10), a guarnição de serviço estava realizando o patrulhamento ostensivo na região do Bairro São Pedro quando visualizou um dos acusados, o mesmo ao perceber a aproximação da viatura tentou se evadir, mas a guarnição agiu de forma rápida e logrou êxito em abortar o indivíduo, que confessou a autoria do crime e levou os policiais militares ao local onde o simulacro estava escondido.
Diante dos fatos, o adolescente infrator identificado pelas iniciais G. B. S, de 17 anos, foi conduzido ao 20º DP na cidade de União para que fossem adotadas as medidas cabíveis ao caso. As diligências continuam e novas prisões serão realizadas em breve.
Guarnição:
S.G. Araújo
Cb. Elide
Se. Dayse
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.