Uma família da cidade de União registrou queixa contra um membro do Conselho Tutelar de União identificado por Francisco de Assis por abusar sexualmente da menor de idade P.A.F. O abuso acontecia na casa da vítima. A menor não comentou o fato em casa com medo da reação da família.
Segundo depoimento de P.A.F., o abuso acontecia há cerca de três meses. Uma tia da vítima teria desconfiado das visitas constantes do acusado á casa da adolescente e teria o denunciado. ?O vi entrando e levantando a blusa dela. Segui os dois e entrei no quarto e vi o abuso acontecendo?, afirma a tia da menina, Francisca Barbosa.
O fato foi denunciado pela propria mãe da menor a aposentada Daura Barbosa, que se diz bastante revoltada em decorrência de manter relações de amizade com ele. ?Chegamos a trabalhar para ajudar ele a chegar onde está?, garante a mãe da P.A. F, Daura Barbosa.
Segundo o delegado de União, Edson Barbosa, acusado iria prestar esclarecimento ainda hoje sobre o caso. A novidade desse caso é que o exame solicitado pelo delegado constata realmente que a garota foi abusada sexualmente.
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.