Tragédia:Colisão entre 5 veículos na BR-343 mata três motoqueiros. Foto!

Tragédia:Colisão entre 5 veículos na BR-343 mata três motoqueiros. Foto!

RANGER COLIDIU EM STRADA, causando morte de motoqueiros; não conseguiram frear | :Blog do Pessoa

As imagens de um cinegrafista amador que circulam na internet mostram o exato momento em um o motorista de uma Ranger provoca uma verdadeira tragédia na BR-343. O acidente que tirou a vida de três inocentes no final da tarde do último sábado (08/02) acabou ainda na prisão de João Rodrigues Batista Alves, autuado por triplo homicídio doloso, quando há intenção de matar.

O vídeo dramático mostra que ainda antes do acidente o motorista escapou de outras duas colisões. Em uma delas, um veículo Fox vai parar no acostamento da pista contrária e quase bate no veículo onde estava o cinegrafista que registrou a tragédia.

Aos 21 segundos de vídeo, instante em que a Ranger de João Rodrigues escapa da primeira colisão, uma voz grita um palavrão. "Ele vai bater", prenuncia. Oito segundos depois o pior acontece e a voz confirma assustada. "Bateu!".

Uma mulher já pensa em ligar para alguém, provalmente o SAMU, enquanto param o carro para ver o que aconteceu. O rapaz de nome Lucas então sai correndo, desesperado com a imprudência do motorista, na tentativa de fazer justiça com as próprias mãos.

Ele é parado por outras duas pessoas. A imagem se aproxima é no primeiro plano é possível ver o corpo de Helena Gomes de Sousa, que teve morte quase que instantânea. No áudio do vídeo de 1:01 minuto é possível ouvir os sobreviventes dentro do carro pedindo por socorro. Uma voz grita: "Ajuda por favor" e outra, vindo das ferragens pede "Calma Maria".

Além de Helena Gomes, morreram ainda no acidente Robério Tintino de Morais e Gedeão Sousa Nascimento. Os três ocupavam duas motocicletas que vinham logo atras de uma Strada que foi atingida de frente pela Ranger em alta velocidade. A picape foi ainda engavetada por uma Hilux, que também não conseguiu frear.

Ainda na manhã de hoje, foi confirmado que o motorista João Batista Rodrigues Alves, de 47 anos, foi autuado por tripo homicídio. Segundo informações de sites de Parnaíba, instantes após o acidente, João Batista foi submetido ao teste de alcoolemia pela Polícia Rodoviária Federal, indicando que o teor de álcool no sangue do motorista estava acima do limite permitido por lei.

Motorista que foi autuado por triplo homicídio

As imagens, que estão postadas no YouTube e foram publicadas pelo site Acesse24horas nesta segunda-feira (10/02). Elas podem até mesmo servir como prova contra o motorista João Batista, pois demonstram que mesmo antes do acidente ele dirigia de maneira perigosa.



As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.

Tópicos
SEÇÕES