Para arrebentar o caixa, foram usadas ferramentas como alavancas
Hoje (30), por volta das 2h20, quatro homens explodiram o terminal de autoatendimento do Bradesco, no município de Dom Inocêncio, a 654 km de Teresina. A quantia levada pelos criminosos ainda não foi contabilizada.
O posto fica aberto 24 horas e, na madrugada, os bandidos entraram e explodiram as dependências do terminal. A explosão foi para conseguir destruir uma divisória que separa a sala do gerente do banco do setor onde fica o caixa eletrônico. Com o uso de outras ferramentas, como alavancas - uma delas foi deixada no local -, a quadrilha arrebentou o caixa eletrônico.
Segundo o policial Lima Neto, da delegacia de Dom Inocêncio, a explosão foi ouvida por moradores, que, assustados, saíram às ruas para ver o que estava acontecendo. "Chegaram a ver de longe quatro elementos saindo do banco e entrando num carro de cor prata", disse o policial.
De acordo com ele, os prejuízos do banco foram grandes. "A porta do terminal sacou fora, tamanha a violência da explosão", ressaltou.
A delegacia está dando início às investigações para apurar quem seriam os responsáveis. O gerente do banco será ouvido ainda na manhã desta terça-feira, para dar mais detalhes.
Foto: DomInocencio.com
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.