O Ver. Antonio de Aragão Paiva Junior (PDT) apresentou nesta ultima quarta-feira, 23 de outubro de 2013, duas denuncias de desrespeito com o cidadão contra o Hospital José Furtado de Mendonça do município de São Miguel do Tapuio.
O primeiro caso relatado pelo parlamentar é relacionado ao médico George, que integra a equipe do hospital, ?No dia 27 de setembro de 2013, com relação ao parto de cessaria da Senhora Ana Paula, o medico George tentou varias vezes fazer essa cirurgia começou pela manhã e se findou à tarde, essa senhora veio a óbito, onde o Dr. George teve varias tentativas para tentar anestesiá-la, foram cerca de 14 agulhadas que foram dadas a essa senhora, sendo que o medico muito apavorado chegou a encaminhar a senhora já em óbito para o município de Campo Maior, isso é uma denuncia grave, quem me relatou isso foi gente da família no dia 27 de setembro, eu acho que o hospital que vossa excelência esta assumindo a direção agora (dirigida ao Ver. Kennedy Leite) deve apurar esse caso, essa denuncia vai ser encaminhado para o Ministério Público para apurar o caso da Senhora Ana Paula? destacou o parlamentar ao utilizar a tribuna da Câmara de Vereadores.
O segundo caso de acordo com o edil foi relatado pelo Pastor Expedito da Igreja Batista ?no ultimo dia 13 de outubro agora, o Pastor Expedito levou sua esposa com fortes dores abdominais ao hospital e lá foram atendidos por um enfermeiro de características relatadas baixinho, branco, onde foram mal atendidos pelo enfermeiro? relatou o segundo caso o parlamentar.
As denuncias contra o Hospital José Furtado de Mendonça são constantes devido às péssimas condições da unidade de saúde e a despreparação para o atendimento dos funcionários com o público.
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.