Lincoln Matos faz relato após um ano de eleito e destaca eleições 2014

Lincoln Matos faz relato após um ano de eleito e destaca eleições 2014

Prefeito Lincoln Matos, Dona Maria do Carmo Primeira Dama e Ver. Paiva Junior | Filipe Germano

Ao utilizar sua rede social o Prefeito de São Miguel do Tapuio, José Lincoln Sobral Matos, nesta ultima segunda-feira salientou que há um ano, mais uma vez lhe foi confiado conduzir administrativamente os destinos do município de São Miguel do Tapuio. Confira na integra abaixo:

7 DE OUTUBRO DE 2012/2013

Hoje faz doze meses das últimas eleições municipais!

O que mudou, o que precisa mudar, o que melhorou e o que precisa melhorar. Vamos juntos refletir e apresentar sugestões exeqüíveis.

Imaginemos os cenários possíveis antes e depois das eleições. As promessas eleitorais...as atitudes eleitoreiras...as eventuais virtudes pré-eleição...as vicissitudes em profusão...invencíveis...poderosos...endinheirados...neorricos...antigos conhecidos!!!

Avaliemos, agora, um ano depois, o resultado daquele pleito entre nós.

Lembremo-nos que outras eleições estão a vir. Já em 2014 votaremos para presidente, governador, senador e deputados federal e estadual.

Eleger é escolher. Escolher o que nos parece melhor. Ao comprar algum bem material, um carro, por exemplo, procuramos sua marca, seu modelo, seu rendimento, seu custo, informações de quem o conhece, enfim, precisamos saber o máximo do que levaremos pra casa.

Ao eleger (=escolher) um candidato, ?entregamos-lhe? nossa casa! Nossa comunidade. É sério. Muito sério e tem prazo de validade, nem sempre modificável!

Há um ano, mais uma vez me foi confiado conduzir administrativamente nossa comunidade. Muita honra e muita e muita responsabilidade.

Peço a DEUS que me ajude nesta condução sempre que eu esteja buscando o certo e melhor para nosso município. E preciso muito da ajuda de cada um(a), apontando erros e sugerindo soluções, aperfeiçoando os acertos.

Busquemos sempre RESPEITO A NOSSA GENTE.



As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.

Tópicos
SEÇÕES