Ex-vereador de Castelo do Piauí é feito refém de assaltantes

Ex-vereador de Castelo do Piauí é feito refém de assaltantes

O ex-vereador de Castelo do Piauí, Rossi Melo, que é o presidente do diretório municipal do PSB de Castelo do Piauí, foi feito refém na manhã desta terça-feira (26), por um bando de assaltantes que tinham como pretensão, assaltar o comerciante Chagas Machado, na cidade de Castelo do Piauí.

Rossi Melo vinha com mais outra pessoa da localidade Cumbe de Baixo para Castelo do Piauí quando foi surpreendido pelo bando. Eles chegaram a vir pra cidade para tentar assaltar o comerciante Chagas Machado, mas como estabelecimento comercial já se encontrava fechado, passaram a noite com o ex-vereador e anunciaram o assalto no início da manhã de hoje, por volta das 05:30. O outro refém foi liberado logo após o assalto.

A polícia já estava informada sobre o desaparecimento do ex-vereador e trocou tiros com os assaltantes que fugiram com o ex-vereador Rossi e um novo refém, um sobrinho do comerciante Chagas Machado. Informações dão conta que os assaltantes fugiram para o vizinho estado do Ceará e que já teriam liberado o outro refém e estariam no momento somente com o ex-vereador Rossi Melo.

O ex-vereador Rossi Melo foi liberado por volta das 7h. A operação foi coordeanda pelo PM Elias Júnior, os militares Ribamar e Ozias, o comandante do GPM, Tenente Izenilson, o delegado Laércio Evangelista e toda equipe de policiais civis lotados na delegacia de Castelo do Piauí.



As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.

Tópicos
SEÇÕES