Aconteceu mais um acidente automobilístico provocado por animais soltos na PI-115. Desta vez, as vítimas foram dois engenheiros da SEDUC-PI ? Secretaria da Educação do Estado do Piauí. Os engenheiros (não identificados pela reportagem), partiram de Teresina com sentido a São Miguel do Tapuio, acompanhado de um motorista, abordo de uma Hilux prata de placas DEA-9530.
Imagem sedida ao Maiscastelo.com
O acidente aconteceu na PI-115 no povoado Todos os Santos, município de Sigefredo Pacheco, localizada as margens da rodovia estadual.
Segundo o internauta Cézar Sotero, que passou pelo local minutos depois do acidente, o motorista que acompanhava os engenheiros da SEDUC-PI, perdeu o controle do veículo quando o mesmo, tentou desviar de uma cabra que estava no meio da pista. No momento que o motorista tentou desviar do animal, o veículo saiu da pista e capotou.
Imagem sedida ao Maiscastelo.com
Ainda de acordo com informações prestadas pelo internauta Cézar Sotero, apenas um dos ocupantes do veículo teve escoriações no corpo, e este, foi levado para o HRCM ? Hospital Regional de Campo Maior. Este, foi socorrido com ajuda do motorista do micro-onibus da empresa Furtado, Nascélio Monte, que também passou no local pouco tempo depois.
Imagem sedida ao Maiscastelo.com
Imagem sedida ao Maiscastelo.com
Os outros dois ocupantes da Hilux, foram levados por um caminhoneiro até a cidade de Campo Maior, que por sorte nada tiveram.
?Os ocupantes usavam sinto de segurança, e os airbags foram acionados, isso tudo fez com que os impactos provocados pela capotagem fossem amenizados. Caso contrário, o resultado teria sido outro.?, dizia Cézar Sotero.
Imagem sedida ao Maiscastelo.com
Os engenheiros da SEDUC-PI estavam indo a São Miguel do Tapuio, para verificarem uma obra de uma escola que está sendo construída na cidade. Após o acidente, o veículo ficou irreconhecível.
Imagem sedida ao Maiscastelo.com
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.