Acusado de Matar Lésbica na Capital é preso ao tenta fugir para Município vizinho a SMT

Acusado de Matar Lésbica na Capital é preso ao tenta fugir para Município vizinho a SMT

Corpo sendo retirado | divulgação

Acusado de matar uma lésbica em Teresina-pi, capital do estado, foi preso quando tentava fugir para a cidade de Castelo, vizinha a cidade de São Miguel do Tapuio.

A vitima uma mulher de 32 anos foi espancada até a morte e jogada em um grotão no conjunto Manoel Evangelista, zona Sudeste de Teresina na noite do dia 07/03. Irene Mendes Frazão seria lésbica e teria discutido com um homem conhecido como "Índio". O motivo da briga, segundo uma amiga da vítima, seria um perfume. O corpo foi encontrado na manhã de hoje (09/03), enrolado em uma rede, próximo a uma draga do rio Poti.

Segundo o soldado Edvaldo Amado, do Ronda Cidadão, o suspeito teria confessado o crime. "Ele teria dito para uma irmã dele que os dois estavam bebendo quando se desentenderam e ele a certou ela", conta. O acusado do homicídio foi autuado em flagrante dentro de um ônibus que pratica linhas intermunicipais na tentativa de fugir.

O caso está sendo investigado por policiais do 8º DP. O delegado Jefferson Calume acompanhou as buscas pelo corpo de Irene.



As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.

Tópicos
SEÇÕES