XXI Aniversário de São João da Varjota Supera Expectativas

XXI Aniversário de São João da Varjota Supera Expectativas

Portal de recepção aos visitantes | José Carlos da Silva
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

As comemorações aos XXI Anos de São João da Varjota, ocorrido nesse dia 27 de janeiro, na Praça José Barbosa de Araújo superou as expectativas de organizadores e de populares. Uma grande equipe de organização foi formada para preparar o aniversário da cidade e atender aos visitantes que vieram para participar das festividades.

O novo prefeito do município Hélio Neri Mendes Rego participou ativamente de todos os eventos que foram organizados para homenagear o município. As secretarias e departamentos que compõem a administração local, cada uma se organizaram individual e coletivamente com vários eventos.

Quem participou das festividades de aniversário de São João da Varjota pode perceber grandes novidades, que beneficiaram aos visitantes como estacionamento para carros e motos, melhor organização das barracas de vendas, que esse ano ficou em local estratégico e bem amplo, o que favoreceu o tráfego das pessoas.

No esporte, um torneio foi organizado pela secretaria de Esporte e Lazer, com oito equipes que terminou no dia do aniversário de São João. A secretaria de saúde promoveu uma semana de eventos, que culminou com um grande mutirão em todas as casas da cidade, além de ter participado de uma mesa redonda em rádio da cidade de Oeiras.

As secretarias de Assistência Social, educação e o departamento de cultura também desenvolveram ações, que alcançaram de forma direta à população, como uma ação social em que serviços importantes foram oferecidos para as pessoas, como corte de cabelos e serviços de manicure.

Foram duas noites de muita animação, sendo os dias 26 e 27. Uma missa em ação de graças pelo vigésimo primeiro aniversário de São João foi rezada no dia 26. A cantora Erica Diniz foi uma das atrações da primeira noite e o cantor Iohannes, mais esperado pelo público agitou a galera no dia 27 na praça de eventos de São João da Varjota-PI.

A festa de aniversário de São João foi criada pelo atual prefeito Hélio Neri, por ocasião do seu primeiro mandato em 2005, “Estou muito feliz ao ver tantos amigos e populares, comemorando o aniversário de São João da Varjota em clima de muita paz e alegria”, disse Hélio Neri.

De fato as expectativas foram superadas no que diz respeito às festividades dos 21 anos de São João da Varjota. Que a nova gestão que se iniciou recentemente, supere também os problemas que certamente existem. Já começou bem e tem tudo para continuar dando certo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES