O prefeito de Oeiras Lukano Sá e o grupo político boca pretas liderado pelo ex-prefeito B.sá, se filiaram hoje 04 de julho de 15, ao Partido Progressista PP. A solenidade de filiação aconteceu na churrascaria B. Maroca na cidade de Oeiras. Os grandes projetos que estão fazendo a diferença e que já estão em andamentos na cidade e outros já assinados pelo prefeito Lukano Sá com o apoio do senador Ciro Nogueira foram fundamentais para a decisão de se filiarem ao PP.
Como já é de costume, o grupo boca preta comandado na cidade de Oeiras pelo ex-deputado federal e também ex-prefeito B.Sá, e pelo seu filho e atual prefeito Lukano Sá sempre se reúnem no clube B.Maroca para os momentos de decisão que o grupo toma, acompanhados de correligionários, amigos e simpatizantes, B. Sá e Lukano sempre fazem questão de ouvir a nação boca preta antes de tomar qualquer decisão e dessa vez não foi diferente.
O senador e presidente nacional do PP, Ciro Nogueira disse que a filiação do prefeito Lukano e do ex-prefeito B.Sá aos quadros do Partido Progressista só vem mostrar a qualidade de homens e mulheres que o partido tem. Ele disse que fatalmente o jovem prefeito Lukano Sá é sem sombra de dúvidas um dos maiores prefeitos do estado do Piauí e que o nome do prefeito de Oeiras está longe e sempre muito bem comentado como gestor empreendedor.
Muitas autoridades estavam presentes em Oeiras para participar da solenidade, como o ministro de estado da Integração Nacinal Gilberto Occhi, senadores Elmano Ferrer e Ciro Nogueira, Dep. Federais Iraceme Portela, Mainha e Paes Landim, dep. Estaduais Hélio Isaias, Júlio Arcoverde presidente estadual do PP, diretor nacional da Codevasf Felipe Mendes, a vice-governadora Margarete Coelho que na ocasião representava o governador Wellington Dias e vários prefeitos da região entre eles o de São João da Varjota-PI, Nonato Barbosa.
Que essa filiação do grupo boca preta ao Partido Progressista possa beneficiar de fato a comunidade oeirense e assim atender aos seus anseios.
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.