O trecho da BR 230, entre São João da Varjota e Oeiras faz mais uma vítima fatal, na tarde de ontem 24 de novembro, a vítima foi o jovem Adriano de Sousa, de 28 anos que tinha passado a residir recentemente na cidade de São João da Varjota, onde estava morando com a companheira a também jovem Luciana Dantas Borges com quem tinha uma filha de um ano e um mês. De acordo com depoimento prestado pela família, Adriano não sabia dirigir, ou seja, não tinha habilidade com carro, mas ontem à tarde, resolveu sair em uma Doblô e dez minutos depois a família recebeu a notícia de que o mesmo havia capotado o carro, entre as comunidades de Pio IX e Angical.
Apesar da dor e a tristeza que a família está passando, ainda encontram forças para denunciar as péssimas condições do acostamento da BR, ou melhor, a ausência de acostamento do trecho da BR 230 entre as comunidades Paquetá e Pio IX, o que tem contribuído para que muitas vidas fossem ceifadas. No primeiro semestre deste ano de 2013, o representante deste Blog meionorte.com/saojoaodavarjota denunciou a mesma BR 230 pelo mesmo motivo e também pela redução da largura da pista, mas até agora nenhuma medida foi tomada pelo DNIT para solucionar o problema.
O corpo de Adriano de Sousa foi velado na residência da dona Gilda Maria de Sousa, sua avó materna, na comunidade Paquetá próximo à escola Família Agrícola e foi sepultado às 09h30min desta manhã sob forte comoção de parentes e amigos, por se tratar de uma pessoa querida por todos.
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.