Homem de 46 anos sai para trabalhar e desaparece, na visinha cidade de Oeiras

Homem de 46 anos sai para trabalhar e desaparece, na visinha cidade de Oeiras

Joaquim Antônio Ribeiro | Foto Postada

A família suspeita que algo pode ter acontecido, devido o fato de Joaquim não atender as ligações do celular.

O crediarista Joaquim Antonio Ribeiro (46 anos) está desaparecido há pelo menos dez dias. Segundo a informação de familiares Joaquim saiu de casa para realizar cobranças no município de Oeiras e na última vez que fez contato com sua esposa estaria na Rodoviária daquele município e se deslocaria para a cidade de Floriano.

A família suspeita que algo pode ter acontecido, devido o fato de Joaquim não atender as ligações direcionadas ao seu celular que desde o último contato são direcionadas para a caixa de mensagens.

Segundo informações da dona de casa Jandete Ribeiro, esposa de Joaquim, o crediarista havia dito que passaria poucos dias fora de casa e por isso viajou levando poucas roupas. Jandete afirmou que embora viajasse muito, Joaquim nunca passou muitos dias sem ligar para os filhos.

Alguns familiares do crediarista estiveram em Oeiras a procura de informações e fizeram um Boletim de Ocorrência relatando o desaparecimento do crediarista.

A família pede para que alguém que tenha alguma informação sobre o paradeiro de Joaquim possa entrar em contato pelos telefones (89) 9934-8704 ou (89) 9911-3124.

Fonte: Fronteiras Online



As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.

Tópicos
SEÇÕES