A Copa São João de Futsal terminou na manhã de hoje, sábado,22, com o PSG batendo seu rival Juventude de 7 a 5.
Como sempre, a copa São João de Futsal trouxe muitas emoções para o torcedor sanjoense, vendo jogos de alto nível e rivalidade, com belos gols e muita adrenalina, além de oferecer boas premiações. Fazendo assim o esporte de São João da Serra crescer a cada ano nos seus torneios, presença de torcida, qualidade técnica de cada time, de seus jogadores, treinadores e grandes revelações individuais, passando a dimensão de profissional.
"Quando se investe, coloca uma pessoa como professor Marcelo Milanes e Pedro Lucas Milanes, é o mesmo que dizer, vamos alavancar e elevar o nosso esporte, hoje temos campeonatos consolidados com grandes times que podem representar nossa cidade em qualquer nível, regional, estadual ou até nacional, sinto-me realizado em ser um prefeito que faz pelo esporte", disse o prefeito Ananias André.
Na semifinal, o PSG bateu o Chelsea de 4 a 2, enquanto o Juventude goleou o Sparta de 12 a 0. Já a disputa de terceiro lugar ficou com o time de Nailson, o Sparta ganhando de 5 a 1 do Chelsea que teve de se contentar com o quarto lugar.
A final foi digna de clásico, não era para menos, pois PSG e Juventude se enfrentando sempre sai faísca, onde a torcida vibra de emoção.
Desta vez o PSG bateu o Juventude da professora Lindinalva, e se tornou campeão da Copa São João de Futsal.
A premiação, cujo valor é considerável, será na noite deste domingo, 23, no palco da praça Dirceu Arcoverde, com a presença do prefeito Ananias André, secretariado, vereadores e autoridades estaduais.
Apoio Prefeito Ananias André, secretário de Obras Antônio dos Santos, Toinha Sousa - dos CRAS, secretaria de Educação - Arlene Fernandes, secretário de Saúde - Johny Lima, presidente da Câmara - Gilmar Nogueira, Carlin da Eletro, Lima Aécio Almeida, Irmão TT Lúcio Mendes - do STTR, Herbert Torres Naldo - do Mercadinho Compre Bem no bairro Piçarra, Folha Sanjoanense, Paulinho do Arruda Móveis de Pedro II.
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.