Na manhã desta quarta-feira, 18, o prefeito municipal de Santo Inácio do Piauí, Auro Aparecido de Carvalho, reuniu-se com os servidores do município, na pauta à crise econômica no Brasil e as conseqüências da mesma dentro do município.
Os servidores da saúde, educação, garis, vigias e demais funcionários da cidade de Santo Inácio do Piauí, ouviram atentos as palavras do prefeito Auro Aparecido, sobre o momento de crise que vive o Brasil. O prefeito falou ainda que esta preocupado com a mesma, mas que esta procurando cumprir todos os compromissos do município.
Auro falou ainda que o momento é de preocupação, mas não de ficar desesperado, “estamos vivendo um momento no País que é preocupante mais temos que ter paciência para resolver todos os problemas”, disse o prefeito. Ele falou ainda que os recursos que já eram poucos ficaram menos ainda e que sua maior preocupação é manter o pagamento dos funcionários em dia, sem atraso.
O prefeito falou ainda que em outras reuniões já alertava para o aprofundamento da crise Nacional e que irá respingar nos município, “Em outras reuniões eu já alertava vocês sobre esta crise, hoje falo a vocês que se aprofundou e não sabemos como agir para resolver, é preciso ter cautela para resolver todos os problemas. Eu não queria vim aqui falar de coisas ruins ou de tempos ruins não, eu não quero e nem vou enganar ninguém, outros gestores não tem a coragem de vim a público, principalmente em temo de pré-candidatura para disser que o momento é de crise, muitos procuram é maquiar, dizer que tudo esta bem, que não a problemas, mas eu estou aqui para dizer que o momento é muito difícil”, disse Auro.
Na ultima parte da reunião o prefeito conversou com garis, vigias, motoristas, para falar sobre as dificuldades e as atuações dos mesmos, dentro do município, o prefeito falou que todos são servidores e tem direito de fazer suas reclamações, mas é preciso dar um pouco de se na realização de suas atividades.
Alem dos funcionários, estiveram presente na reunião, o secretário de fincas do município Romey, a Secretária de Assistência Social Alcione Carvalho, Thiago Weslley Diretor do Hospital, Secretário de Educação Claudio Leal e o vereador Adalton Marinho.
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.