A Primeira Igreja Batista em Santo Inácio do Piauí realizou na noite de sábado (12) de outubro, dia em que é comemorado o dia das crianças, uma noite de alegria com a criançada da cidade. A programação contou com: Brincadeiras, entrega de brinquedos, bolo e muita diversão na presença de Jesus, com muitos louvores.
Em preparação para esse evento, a igreja fez uma campanha, com o titulo de “Adote Uma Criança”, para arrecadar brinquedos, para serem distribuídos durante o evento.
Para o pastor Edivan Barros, da Primeira Igreja Batista, a palavra que define o evento é gratidão, pela forma que foi aceita pala população durante as doações de brinquedos, “Gratidão é a palavra que define esse momento tão importante na vida de muitas crianças em nossa cidade, tendo muitos eventos em outros lugares da cidade para criança, me surpreendeu com o número de crianças que tivemos na igreja nessa noite de sábado. Foi uma coisa muito maravilhosa, uma programação recheada de coisas marcantes na vida das crianças, coreografias, apresentação teatral e a mensagem da palavra, objetiva e com tema central que voltada para a criança”, disse o pastor.
Edivan Falou ainda das doações de brinquedos recebidos da população, “Nós recebemos muitas doações de brinquedos, muitas pessoas de Santo Inácio e outras pessoas que moram fora de Santo Inácio também ajudaram com doações de brinquedos. Foi tão boa à participação nas doações, que se Deus permitir amanhã (domingo, 13) a gente estará indo com uma equipe, para o Arraças para entregar alguns brinquedos que sobraram, graças a Deus foram muitas as doações, e na terça-feira (15), estaremos indo para o lado da localidade Varjota e localidades próximas. E mais uma vez afirmo, a palavra que define esse evento é gratidão, primeiro a Deus por nos permitir realizar esse evento e segundo, as pessoas que fizeram suas doações, que venha outros eventos como esse”, concluiu o Pastor.
A Primeira Igreja Batista em Santo Inácio tem feito várias ações sócias em prol da população de Santo Inácio, buscando o ensinamento de Jesus e ensinando o caminho a ser seguido.
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.