Uma jovem Lisboense de 17 anos, comovida com um parente que apresentou os sintomas de leucemia aguda, se comoveu com a situação da mesma e de muitos que viu no hospital e decidiu raspar sua cabeça.
Segundo ela, ao ver todas aquelas pessoas resolveu raspar a cabeça porque esse ato é mais que humano, ela tentou mostrar a sua parente e a todos que sofrem com esse drama que somos todos iguais, e que não podem se abalar por estar passando por esse momento difícil em sua vida.
Luana Cardoso mora em Santo Antônio de Lisboa que fica 352Km de distância da capital Teresina onde sua parente está em tratamento contra a leucemia. Luana postou em uma rede social sua manifestação e ganhou muitos elogios e apoio de amigos por sua iniciativa de coragem e ousadia.
“Já fizeram um vídeo em apoio, me mandam mensagens o tempo todo apoiando a minha iniciativa. Eu me comovi. Gostaria de agradecer ao carinho e o apoio de todos, principalmente pelas orações. As pessoas de Bom Princípio que conhecem minha tia e as pessoas que por consideração a mim estão orando, pessoas de todos os lugares, pessoas que nem conheço”. Concluiu Luana
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.