Sindicato dos Trabalhadores em Educação realiza paralisação e manifesto em praça pública

Sindicato dos Trabalhadores em Educação realiza paralisação e manifesto em praça pública

Os trabalhadores em educação do município de Redenção do Gurguéia vêm realizando paralisações a cada 7 dias. Hoje os trabalhadores se reuniram na Praça José Dário dos Santos onde discutiram as formas de reivindicações, as negociações e principalmente ouvir testemunhos uns dos outros. Há pessoas que percebem salário mínimo, como o caso do administrativo que compreendem merendeiros, zeladores, vigias etc. que no terceiro mês de salários atrasado, já não sabe mais com que cara vai ao supermercado.

Estas paralisações começaram ainda no primeiro semestre letivo a cada 15 dias, e como ficou decido em assembléia, caso não fosse regularizado o pagamento da classe reduziriam para a cada 7 dias. Considerando o desinteresse dos gestores em resolver tal situação... Acabou assim, com previsão de medidas mais drásticas, uma vez que o problema a cada dia se intensifica.

Aguardemos com ansiedade a publicação da pesquisa do IBGE e veremos o IDH de Redenção... considerando o emprenho dos governantes nas áreas de saúde educação...



As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.

Tópicos
SEÇÕES