Neste sábado 19 de maio a Rádio Redenção FM comemorou seu 14º aniversário. Durante o dia, uma programação especial onde os locutores se revezavam (em dupla), levando ao ouvinte um estilo totalmente eclético, além de possibilidade de participação ao vivo, sorteio de muitos brindes etc.
Durante a programação, pessoas de várias partes do Brasil (solicitadas por esta coluna) participaram via celuar ao vivo. Pessoas de Brasília DF, Teresina PI e Areia PB entre outros. Nos estúdios, a grata visita de Elita Tavares, uma das responsáveis por este acontecimento.
À noite após o bingo, a Banda Forrozão R 10 (formada por músicos discidentes dos Casseteiros do Forró) fez a sua estréia, se apresentando pela primeira vez ao público redencense. Com o firme próposito de causar uma boa impressão, Rogerinho dos Teclados, Marcone e os demais componentes se desdobraram para fazer um show contagiante, o que de fato conseguiram; com um repertório variado, agradou a todos os públicos do jovem ao idoso, visto se tratar de uma "festa da Rádio" que tem esse público tão variado e eclético.
Em nome de toda equipe da Redenção FM, nosso muito obrigado a todas as manifestações de carinho e felicitações que recebemos através de comentários pela Net, cartas, crônicas, mensagens de textos etc.
Um obrigado aos nossos colegas radialistas de outras emissoras como Bom Jesus FM, Rádio Voz do Gurugéia e Rio Taquara FM da cidade de Santa Filomena PI na pessoa do Radialista e Colunista Tony Santos.
Um agradecimento a todos que conosco particparam da festa, pessoas de Brasília, Picos, Rio Grande do Norte etc, em especial a Patrícia, que mesmo diante da sua forma "especial" de viver, fez questão de participar da festa em sua cadeira de rodas e conhecer pessoalmente o Radialista do Informativo 88 (este colunista).
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.