A seleção de Redenção do Gurguéia recebeu neste domingo a Seleção de Morro Cabeça no Tempo em partida pela Copa Piauiense de Futebol Amador. O jogo começa com muita mobilidade do time visitante enquanto que a seleção local mostra nervosismo e falta de entrosamento.
Aos 5 minutos em jogada bem transada de Morro Cabeça no Tempo, o atacante Fabrício dividiu com o goleiro Duda. Todos reclamaram de pênalti, inclusive a torcida local, mas Juiz manda seguir prejudicando MCT.
Aos 14 minutos em mais uma boa enfiada, Fabrício fica de frente para o arqueiro Duda de Redenção que faz uma boa defesa. Na sequência, aos 15 min Wallas em boa penetração pela esquerda bate cruzado abrindo o marcador para MCT.
Aos 25 min o técnico Juraci faz a 1ª substituição, colocando Raimundinho em lugar de Leandro na lateral direita (lateral por lateral). Substituição muito contestada. Aos 36, mais uma substituição no sistema defensivo de Redenção. Juraci coloca Joel em lugar de Charles (zagueiro por zagueiro)
Aos 37 min na primeira oportunidade de Redenção Alex se enfia pela direita, levando a marcação e cruza para o meio onde Naldinho ?fura? perdendo uma oportunidade clara de gol.
Para a segunda etapa Redenção volta com mais uma substituição: Ronilson entra em lugar de Cristiano no meio campo. A mudança surte efeito e Redenção começa na pressão pra cima de MCT. Aos 10 min Naldinho pela esquerda perde mais uma oportunidade chutando para fora. Aos 16 min Klébio dá Lugar a Marlon no meio campo na 4ª substituição de Redenção.
Aos 26 min, mais uma boa enfiada da Seleção de MCT o atacante Wallas penetra pelo meio e o zagueiro Joel sem alternativa faz falta e leva o 2º amarela e vermelho, complicando mais ainda a situação de Redenção. Aos 31 min MCT faz a primeira substituição, troca Carlos por Luciano no meio campo, por opção tática.
Aos 33 min Naldinho pega rebote na área após bate-rebate acertando o canto esquerdo empatando a partida em 1X1. Mas uma vez, muita reclamação contra a arbitragem, pois antes do gol, o Juiz havia marcado alguma infração (a seleção de MCT reclama que pararam no lance), como houve o gol na sequência e o bandeirinha confirmou correndo para o meio campo, o Juiz confirmou.
Empolgado com o empate, Redenção continua na pressão e aos 36 min Gi (o melhor jogador em campo), de fora da área acerta uma pancada no canto direito do bom goleiro do MCT que não teve a menor chance de defesa, um gol laço e a virada do placar 2x1.
Aos 45 min Cicinho de MCT corta bola com a mão e recebe cartão vermelho. No final da partida os integrantes de MCT protestam muito com a arbitragem e comissão da Fundespi.
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.