Mais uma reviravolta na corrida pela sucessão do executivo municipal em Redenção

Mais uma reviravolta na corrida pela sucessão do executivo municipal em Redenção

Imagem Ilustrativa | Internet

Cai mais um pré-candidato em Redenção. Desta vez trata-se do médico Dorieudes Sousa Silva, o nome mais aclamado pela maioria do eleitorado redencense e, segundo todas as pesquisas, (mesmo sem registro) apontado como primeiro colocado.

Dorieudes que já havia desistido uma vez há pouco mais de um mês, dessa vez foi taxativo e disse não querer ?ser prefeito?. A reunião aconteceu neste sábado com correligionários e partidos que davam sustentação a sua pré-candidatura. Segundo ele, a Prefeitura de Redenção do Gurguéia está em uma situação tão ruim que será impossível fazer um bom trabalho, o que causaria frustração aos seus eleitores.

Diante da desistência do médico, o grupo formado pelos partidos e correligionários vai no decorrer desta semana discutir as novas diretrizes a serem tomadas. Na próxima sexta-feira no Programa Informativo 88 (apresentado por este colunista), o médico dará entrevista onde se justificará com a população. O espaço chegou a ser solicitado para terça-feira, porém em consenso com o grupo ficou acordado que seria melhor na sexta, onde o aludido grupo já teria um novo posicionamento. Nesta coluna você acompanhará o desfecho dessa novela.

Agora são pré-candidatos: Ângelo Sena pelo PCdoB, Delano Parente pelo PSB e José Carlos pelo PV. Caíram Onário Guimarães pelo PSD por problemas nas contas da campanha anterior e agora Dorieudes pelo PMDB por livre e espontânea vontade, Erica Amorim do PSC, recuou sua candidatura ao ser preterida pela situação que optou por Ângelo Sena.



As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.

Tópicos
SEÇÕES