Tomou posse nesta noite de terça-feira, José Carlos Ferreira Folha, vice-prefeito que assume o comando da Prefeitura após o afastamento de Delano Parente.
José Carlos estava viajando e chegou na terça-feira à tarde, ocasião em que foi notificado pela Justiça. enquanto isso, o Presidente da Câmara Amparo Gil estava convocando através de ofício os vereadores para sessão de posse na quarta-feira às 8:00h, no entanto, por razões e determinações da justiça, a sessão ocorreu ainda na noite de terça-feira às 19:00h com vereadores sendo conduzidos à Câmara pela polícia.
Passado esse momento, José Carlos começou seus trabalhos na manhã de ontem, quarta-feira onde em primeiro ato, baixou decreto exonerando todos os servidores comissionados e prestadores de serviços (exceto serviços essenciais como saúde, educação e CRAS).
Nesta quinta-feira em entrevista a este colunista no Programa Informativo 88 da Rádio Redenção FM, José Carlos pediu tranquilidade a população, disse estar se organizando, se preparando para fazer o melhor possível para o bem da população.
José Carlos disse que neste momento a prioridade é pagamento de pessoal, embora as contas da Prefeitura estejam bloqueadas devido a esta ação, ele já esteve no banco e estará assinando cartão (autografo), colocando senhas para que em 10 dias esteja efetuando a movimentação financeira e procurando atender as demandas.
Quanto ao Concurso Público, José Carlos disse que dará continuidade normalmente ao certame. Já quanto a Programação prevista para os dias 20 a 23 de dezembro alusiva ao aniversário da cidade, ele disse não ser possível, pois priorizará a folha de pagamento.
José Carlos se disse confiante e, com muita humildade, buscando sempre atender a vontade de Deus, acredita que dará tudo certo.
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.