Um homem identificado como Marcelo Ribeiro Sá Costa, de 31 anos conhecido popularmente como Marcelo Onça foi detido por uma viatura da PM na noite de domingo (04), acusado de ameaçar e agredir duas mulheres, no Bairro Santo Antônio, onde está sendo celebrada os festejos de Santo Antônio com barracas e festa em praça pública.
Ainda por razões desconhecidas, o mesmo teria sido agredido e morto com um disparo de arma de fogo na cabeça, que teria sido efetuado por um policial militar de plantão, segundo vizinhos, dentro da Delegacia de Redenção do Gurgueia (691 km de Teresina). Marcelo ainda chegou a ser socorrido e levado para atendimento médico no hospital de Bom Jesus, porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na madrugada desta segunda-feira (05).
A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), de Bom Jesus, vai acionar o Ministério Público do Piauí para investigar o caso. O delegado Aldely Fontenele, de Bom Jesus e sua equipe da polícia civil também estão em investigação para descobrir o que teria acontecido dentro da delegacia e quais as circuntâncias da morte.
A morte de Marcelo ainda não está totalmente esclarecida para a polícia. O seu corpo, assim como o projétil, serão examinados e um laudo pericial será produzidos. Os policiais de plantão também serão ouvidos. Até o momento, ninguém foi preso.
Segundo informações de familiares, o corpo de Marcelo Ribeiro encontra-se em Bom Jesus e será velado em Redenção no bairro Planaltina, na casa da irmã da vítima.
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.