Depois de 5 jogos pelo Campeonato Municipal sem nenhuma vitória das 10 equipes envolvidas, eis que surge a primeira com todos os ingredientes que o torcedor gosta de assistir.
Estrela com um dos elencos mais renovados para o campeonato enfrentou o Furacão que reapareceu com nova estrutura e bons jogadores em seu elenco.
Num começo de jogo equilibrado onde as equipes estudavam seu adversário e ajustavam seu entrosamento o Estrela mostrou seu cartão de visita com o estreante Evaldo em uma cobrança de escanteio abrindo o placar aos 11:45 minutos com gol olímpico.
Por volta dos 20 minutos outro estreante deixou o seu, o atacante Tylon recebeu em condições e encobriu o goleiro Willian fazendo 2x0. Em cobrança de escanteio o Furacão descontou após bate rebate na área encerrando assim a primeira etapa.
No segundo tempo o Furacão fez algumas substituições equivocadas enquanto o Estrela colocou em campo sua “velha guarda” com Gi e Mike. A partir daí o Estrela passou a jogar com toque de bola requintado com Evaldo e Gi articulando as jogadas para as arrancadas de Naftaly e Tylon.
O Furacão que estava suportando bem a pressão viu Mike fazer o terceiro de fora da área numa bola prensada que passou por debaixo de Willian em grande falha do goleiro.
No final Naftaly que não rendeu aquilo que se espera ainda marcou o quarto fechando assim a goleada de 4x1 para o Estrela que é o primeiro time a marcar três pontos na competição.
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.