Estrela e Novo Real fizeram a sexta partida da Copa Cidade. Todas elas empatadas, um feito inédito no município.

Estrela e Novo Real fizeram a sexta partida da Copa Cidade. Todas elas empatadas, um feito inédito no município.

Estrela Futebol Clube | Ronaldo Figueiredo

Estrela e Novo Real, campeão e vice-campeão do Campeonato Municipal respectivamente fizeram neste domingo seu segundo jogo e a sexta partida da Copa Cidade (envolvendo oito equipes). De forma inédita no município, todos os jogos terminaram empatados até aqui.

            Neste jogo, havia a expectativa de vitória, considerando o elenco do Estrela, sua história etc.

            Tudo seguiu seu rito normal com Naftali abrindo o placar logo aos 3 minutos de partida com belo gol de falta. Poderia ter ampliado logo aos 18 minutos após lançamento de Norberto, Naftali acertou bom chute, mas o goleiro Buguelo fez boa defesa; na sequência da jogada após cobrança de escanteio foi a vez de Adriano obrigar Buguelo a fazer mais uma boa defesa.

            Até aí o Estrela era soberano na partida, porém aos 35 minutos o Zagueiro Fernando escora de cabeça uma cobrança de escanteio obrigando o goleiro Pebinha a trabalhar pela primeira vez.

Na segunda etapa, logo aos 2:30 minutos após arrancada de Naftali pela direita, Wilian (w7) completa para o gol ampliando o placar para 2x0.

O Estrela continua mandando no jogo e aos 25 minutos, Fernando, lateral do Estrela acerta bom chute para defesa de Buguelo.

Com o jogo praticamente garantido, o Estrela começou a fazer algumas substituições, trocou seus homens de meia e ataque colocando alguns veteranos como Mike e Wilian Vogado. Sem ritimo de jogo, o Estrela perdeu seu meio campo dando liberdade para o Novo Real que passou a gostar do jogo.

Aos 35 minutos após cobrança de escanteio, Welson de cabeça desconta para o Novo Real. 2x1

Sentindo a chance de empatar o jogo, o técnico do Novo Real adiantou seus jogadores fazendo algumas mudanças táticas inclusive adiantando o bom atleta Hernandes.

A estratégia deu certo, aos 45 minutos, Hernandes recebeu a bola no meio da defesa do Estrela, fez um belo giro deixando seus marcadores pra trás e acertou um chute no ângulo do goleiro Pebinha marcando um gol laço e empatando a partida. Placar final 2x2. Se houvesse mais tempo, a possibilidade de virada para o Novo Real era clara.

Na história não há registro de tantos empates em uma competição. Com esse completa seus jogos empatados.



As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.

Tópicos
SEÇÕES