No início da noite desta quinta-feira (04/08) um homem identificado apenas como Nilson, mais conhecido como “Gordão” foi atropelado na BR-135, altura do povoado Bom Jardim.
Segundo informações, Nilson era deficiente auditivo e pode não ter percebido a aproximação de uma caminhonete que é utilizada para transporte de animais e estava carregada com animais bovinos no momento do acidente. O motorista na tentativa de desviar da vítima acabou tombando o veículo.
Nilson ainda chegou a ser socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas faleceu à caminho do hospital de Bom Jesus.
A vítima é filho de Arismar de Saló e Dona Helena, moradores na comunidade Bom Jardim e é primo de Naiane Dias que também morreu em um acidente com o ônibus da Real Maia ocorrido em maio deste ano. Naquele acidente vitimou fatalmente também a filha de Naiane, Sophia Dias de apenas 9 meses de idade.
Este já é o segundo acidente com vitima fatal em que esta caminhonete se envolve. Há cerca de três anos na estrada vicinal que liga o município ao povoado Palestina, em uma colisão entre esta caminhonete e uma moto morreu um homem identificado como, piloto da motocicleta.
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.