Neste final de semana foi completada a primeira rodada da Copa Cidade. Nos confrontos, sábado o Vila Real bateu o Havair Jr. por 4x2. Neste jogo, uma invasão de torcedores em campo, marcou de forma negativa a festa esportiva. Trata-se de dois times coirmãos, ambos do Bairro Santo Antonio.
A confusão começou aos 15 min do segundo tempo após a marcação do gol do atacante Nonato pelo Havair Jr. quando o placar marcava 2x0 para o Vila Real.
Filho Pifeiro do Havair tentou pegar a bola rapidamente pra dar sequência ao jogo e foi interceptado por Nilson, defensor do Vila Real. Com a confusão entre os dois atletas, torcedores de ambas as equipes invadiram o campo e a confusão foi generalizada. Após a briga, o árbitro expulsou os dois pivôs da baderna e seguiu a partida com mais um gol pra Havair e dois para o Vila, finalizando em 4x2.
No domingo, o encontro dos vices das últimas competições, primeira divisão (Juventus) e segunda divisão (Barracão).
Aproveitando-se de uma falha do goleiro Boin do Barracão, Marcos Vinícios abriu o placar para o Juventus aos 37 min da primeira etapa. No início do segundo tempo, ainda com o jogo equilibrado, o Barracão perdeu por contusão seu principal jogador, o atacante Fernando.
Adiantando seus atletas, o Juventus começou a fazer pressão e marcou mais dois gols contando com mais uma falha do goleiro do Barracão.
Veja a classificação:
Grupo A:
1º Vila Real com 3 pontos;
2º Estrela e Beira Rio com 1 ponto cada;
3º Havair Jr. 0 ponto
Grupo B:
1º Juventus com 3 pontos e 2 gols de saldo;
2º Desportiva com 3 pontos e 1 gol de saldo;
3º Palestina 0 ponto e 1 gol negativo
4º Barracão 0 ponto e 3 gols negativos
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.