Neste domingo 2, Estrela e Vila Real se enfrentaram em segunda partida pelo Campeonato Municipal. Estrela vindo de um empate na abertura e o Vila apesar de ter sido melhor em campo contra o Havair Jr. perdeu naquela oportunidade por um tempo a zero, no entanto se tornou naquela partida a sensação do campeonato. Isso pelo sua apaixonada torcida e principalmente pelo futebol demonstrado em campo.
Hoje não foi diferente, Estrela franco favorito pela história e elenco e o Vila Real sob desconfiança de seus atletas devido o Festejo de Santo Antônio, mas contando com a raça de sua equipe e o apoio da torcida não tomou conhecimento e encurralou o Estrela que não conseguia emplacar seu toque de bola, nem fazer a ligação entre o meio e o ataque, deixando o atacante Cula isolado na boa marcação do Vila Real.
Aos 30 minutos da primeira etapa o Estrela em jogada individual de Cula bateu o goleiro, deixou dois zagueiros na saudade e completou tranquilamente para as redes fazendo Estrela 1 x 0 Vila Real.
Ainda no primeiro tempo o Estrela que já conseguia o equilíbrio da partida perdeu o terceiro homem de marcação pelo segundo cartão amarelo.
Na segunda etapa ficou comprovado que os atletas do Vila não estavam prejudicados pelo sono e bebidas do Festejo. Voltaram mais determinados ainda e logo empataram o jogo com Fernando aproveitando bate-rebate na área. A partir daí foi só pressão do Vila até o segundo gol marcado pelo bom atacante Tilon.
Com o resultado a torcida do Vila festejou como se fosse um titulo e a noite de festejo do Santo Antônio hoje terá um ingrediente a mais.
Já o Estrela decepciona sua torcida e frustra os encantos e a beleza de sua musa que acompanhou o jogo junto a comissão técnica.
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.