Campeonato: Estrela aplica a maior goleada da história de Redenção no Cruz Azul. Palestina vence Havair

Campeonato: Estrela aplica a maior goleada da história de Redenção no Cruz Azul. Palestina vence Havair

Amauri e Naftali | Ronaldo Figueiredo

Em mais uma rodada do campeonato municipal no sábado o Estrela quebrou seu próprio recorde de goleada que era de 17x0 sobre o Barracão. Outro recorde quebrado foi de artilharia na mesma partida que pertencia a Afonso Maia; naquela oportunidade havia marcado 9 dos 17 gols.

Ontem, o Estrela marcou 18x1 sobre o Cruz Azul do Poço que até então não tinha sofrido nenhuma goleada e está na briga por classificação. O recorde de artilharia na mesma partida agora pertence à Naftali que marcou 10 dos 18 gols, enquanto Rodrigo Vogado marcou 2, Cula 3, Marcos Vinícius 1, Bob 2.

O Estrela já vinha de goleada sobre o líder do campeonato, o valente Havair Jr. de 6x3. Com esse resultado soma 24 gols em duas partidas. Já Naftali marca 13 gols em 180 minutos.

Neste domingo o Palestina que se reabilitou no campeonato, venceu o Havair Jr. por 3x0 . O Palestina que contou com alguns reforços e melhor distribuição em campo, passou fácil pelo Havair fazendo 2x0 na primeira etapa. No segundo tempo o Havair modificou seu time melhorando o meio campo e esboçou uma reação chegando inclusive a perder algumas chances claras de gol. Já o Palestina em uma boa subida marcou o terceiro, decretando assim o placar que poderia ter sido maior, uma vez que o Havair precisou adiantar seus atletas deixando assim alguns espaços que não foram aproveitados pelos atacantes do Palestina que perderam algumas chances.



As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.

Tópicos
SEÇÕES