Beira Rio estreia no Campeonato com vitória maiúscula sobre Palestina

Beira Rio estreia no Campeonato com vitória maiúscula sobre Palestina

Esporte Clube Beira Rio | Ronaldo Figueiredo

Pelo Campeonato Municipal o Beira Rio estreou contra o Palestina neste sábado dia 1º de junho. O Palestina vinha de um empate com o Estrela na abertura do campeonato.

Favorito na partida o Palestina fez os primeiros 15 minutos de muita pressão com chances claras de gols e com uma excelente defesa do coleira Zé do Beira Rio.

Contando com a experiência de Naldinho no meio campo, a força física e vontade de Hiago e as escapadas de Renato e Léo pela esquerda, o Beira Rio foi equilibrando o jogo e chegou ao marcador por volta de 30 minutos da primeira etapa. Aproveitando cruzamento da direita, Neto (brocador) subiu sozinho pra cabecear no canto esquerdo do goleiro Zenga que foi também atrapalhado pelo reflexo do sol.

Ainda na primeira etapa depois de mais gols perdidos o Palestina sofreu o segundo gol de bola parada. Nei cobrando falta da meia direita venceu o goleiro Zenga. Pra complicar, o meia esquerda Bachi foi expulso por insubordinação ao árbitro da partida.

Na segunda etapa o Palestina voltou com a mesma pressão dos primeiros 15 minutos e logo descontou com Genilton com belo chute. O jogo parecia ser do Palestina pela pressão e também pela expulsão de Kássio do Beira Rio, ficando assim em pé de igualdade. Porém foi o Beira Rio que mais uma vez com Neto (brocador) marcou o terceiro.

O Beira Rio marca seus três primeiros pontos diante da sua torcida e sob o olhar atento da sua musa que com muito charme e elegância acompanhou a atuação dos atletas em campo.



As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.

Tópicos
SEÇÕES