Na história dos campeonatos municipais disputados em Redenção do Gurguéia nunca se registrou uma sequência de empates como este de 2014.
Nesta manhã de domingo pela Segunda Divisão, Barracão e Redenção se enfrentaram e não saíram desta incômoda sequência de resultados iguais. Barracão, vice campeão do ano passado optou por disputar a Segunda Divisão e, com um time entrosado viu o Redenção abrir o placar com uma bola chutada pelo Zagueiro Maurício do seu campo de defesa. A bola “quicou” e encobriu o goleiro que saiu mal.
Depois de uns 10 minutos o Barracão empatou depois de uma confusão na área. Ainda na primeira etapa, o Redenção em mais uma bola despretensiosa do meia Ronilson que apenas enfiou para o atacante Antoniel (fêi) e o goleirão aceitou direto em mais uma grande falha encerrando o primeiro tempo em Redenção 2x1 Barracão.
Na segunda etapa o Redenção sentiu o peso da idade e condicionamento físico de seus atletas que são na grande maioria veteranos e permitiu o empate com um golaço do bom atacante Fernando dando números finais a partida.
Quem foi ao campo e assistiu pôde apreciar o requinte das jogadas do meia Ronilson colocando seus atacantes em boas condições de gol pelo Redenção e do outro lado o excelente atacante Fernando Santos com suas arrancadas, domínio de bola e chutes precisos além do bom zagueiro Jonas que tomou de conta de todo sistema defensivo do Barracão neutralizando os atacantes Antoniel e Chiquim.
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.