Atualizando: Ex-miss Redenção do Gurguéia por dois anos consecutivos contrai matrimônio

Atualizando: Ex-miss Redenção do Gurguéia por dois anos consecutivos contrai matrimônio

Ozenir e Welton | Eliseu Sousa

O mês de maio é o mês das mães, das Marias e também o mês das noivas.

Redenção do Gurguéia se formos escolher um mês para fazer referência às noivas, com certeza escolheremos dezembro.

Historicamente e culturalmente, o mês de agosto era o mês destinado aos casamentos e batizados devido aos festejos do município com a presença de Padres e também de familiares moradores em outras cidades.

Nestes últimos anos, as festas de fim de ano estão mais atrativas do que os festejos do município e assim mudando a cultura do lugar. Entre os vários casamentos realizados em dezembro, registramos o da ex miss redencense – Ozenir Lima Torrado – Secretária da Rádio Redenção FM. Ozenir, conhecida popularmente como Popo, é talvez a pessoa que melhor simboliza a nossa querida Rádio.

Começou ainda aos 16 anos como Secretária e devido a sua empatia e carisma lhe foi atribuída também a função de diretora comercial principalmente em função da popularidade junto à população.

Nesse período onde na cidade havia um concurso de miss Redenção, Ozenir conquistou por dois anos consecutivos (os que disputou) o titulo de miss redencense.

Ozenir casou-se com o Contador Welton Gonçalves Machado natural da cidade de Floriano PI, porém morador da cidade de Corrente onde gerencia um escritório de contabilidade.

Nós da Rádio Redenção FM esperamos que vocês sejam muito felizes, superando os momentos ruins e vivendo, com intensidade, os bons.

E estamos muito felizes por isso. Esperamos que vocês continuem exatamente assim, unidos, companheiros e, acima de tudo, felizes.

Existe uma frase diz que:

Superar os momentos difíceis é sabedoria...

Viver os momentos felizes é uma arte.

Então, que a felicidade a dois continue sendo objetivo principal de suas vidas. Que a caminhada seja longa repleta de amor e compreensão. Votos de felicidades.









As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.

Tópicos
SEÇÕES