Acidentes e mortes trágicas marcam final de ano em Redenção do Gurguéia

Acidentes e mortes trágicas marcam final de ano em Redenção do Gurguéia

Carro dirigido por Raquel Guerra | Arcilon Filho

Neste final de ano em Redenção, muitos acidentes automobilísticos deixaram a população apavorada. Dia 27, um pescador conhecido como Nenem de Samuel chocou-se com um veículo na PI 257, foi conduzido a Teresina e respira com ajuda de aparelhos. Dia 29, a assessora da Prefeitura de Curimatá Sra. Raquel Fonseca Guerra participou do aniversário de seu irmão em Redenção e resolveu retornar a Curimatá por volta das 16:00h levando consigo uma amiga, dois filhos e uma sobrinha. A cerca de 3 km de Redenção, também na PI 257, perdeu o controle do carro, capotando por umas 4 vezes. No acidente morreram Raquel e sua sobrinha Marina Guerra, os demais sofreram ferimentos leves.

Já no dia 30 na cidade de Brasília, Osmar dono da empresa Osmar Turismo que faz linha de Redenção a Brasília foi atropelado na capital federal e encontra-se em estado de coma, respirando com ajuda de aparelhos.

Diante de tantos acidentes envolvendo muitos familiares da cidade, as festas foram de certa forma prejudicadas, em especial o réveillon familiar de maior tradição realizado no calçadão da Av. Álvaro Mendes visto que os organizadores eram os Guerras e Fernandes.



As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.

Tópicos
SEÇÕES