Acidente grave com ônibus de passageiros: Vítimas fatais na BR-135

Acidente grave com ônibus de passageiros: Vítimas fatais na BR-135

Local do acidente | Internautas

                Aconteceu agora pouco na BR 135, mais precisamente na localidade Contrato, a cerca de 40 km de Redenção do Gurguéia, um  grave acidente com ônibus da empresa Real Maia.

                Este ônibus vinha de Brasília e havia alguns passageiros da cidade de Redenção, onde uma criança (família de Dona Branca de Saló) veio a óbito e uma senhora da localidade Brejinho em Redenção também há informações de óbito.

                Os feridos foram transferidos para Bom Jesus, alguns em estado grave, apenas a mãe da criança em óbito foi socorrida para a Unidade Mista de Saúde em Redenção, mas também já foi transferida para Bom Jesus.

Aguarde mais informações

Atualizando:

Até o momento confirmado dois óbitos ocorridos ainda no local do acidente, uma criança de nome Sophia Dias Paixão com 9 meses de idade e uma Senhora de nome Mirian Dias, esposa de Valdomiro Dias da localidade Brejinho em Redenção do Gurguéia.

A mãe da criança falecida é Naiane Dias da Paixão, a única socorrida para Redenção do Gurguéia e imediatamente transferida para Bom Jesus. Esta devido ao seu estado grave, inclusive com fraturas expostas, foi transferida para Teresina pelo SAMU AÉREO  por volta das 16:10h.

                Entre os passageiros havia ainda mais duas pessoas de Redenção do Gurguéia sendo um filho do Vereador Daniel Bezerra e uma senhora do Assentamento Barro Vermelho que já disputou uma vaga de Deputado Estadual – Sra. Maria Raimunda. Esses tiveram ferimentos leves e foram trazidos para Redenção em carros particulares.

                A dinâmica do acidente, segundo informações de passageiros.

O motorista do ônibus para evitar uma colisão frontal com uma carreta que vinha em sentido contrário teve que jogar o veículo para sua direita, que por falta de acostamento resultou neste trágico acidente.



As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.

Tópicos
SEÇÕES