Acidente entre Kadet e Hilux faz vítima fatal na PI 257 em Redenção

Acidente entre Kadet e Hilux faz vítima fatal na PI 257 em Redenção

Imagem ilustrativa | Internet

Nesta noite de sábado para domingo, um grave acidade na PI 257 vitimou o garoto Lucas de apenas 02 anos de idade.

O acidente   

Segundo informações de populares que socorreram as vitimas, o motorista do Kadet identificado apenas como Fabriciano entrou na PI e foi colhido pela hilux. No Kadet além do motorista havia sua esposa e os dois filhos do casal de 02 e 03 anos de idade.

O motorista do Kadet, teve fratura exposta no úmero (braço) com fragmentação óssea e também a patela (joelho) com todos os ligamentos dos tendões expostos, além de quebrar vários dentes.

Lucas o garoto que veio a óbito quebrou a coluna cervical (Informações dão conta de que o mesmo estava no colo da mãe), enquanto o outro sofreu um profundo corte na cabeça, muitas escoriações, luxação no braço e muitos cacos de vidros cravados no corpo principalmente na face. A esposa de Fabriciano, sem identificação no momento fraturou a perna e ficou presa às ferragens. O motorista da hilux também sem identificação no momento aparentemente não sofreu fratura, porém ficou preso ás ferragens.

No socorro às vitimas foram envolvidos três SAMUs sendo duas de Curimatá e uma de Redenção que fizeram os primeiros socorros às crianças e o motorista do Kadet enquanto outra equipe retirava os demais das ferragens. Todos foram encaminhados para o Hospital Regional de Bom Jesus.

Dinâmica do Acidente

Segundo populares, o Sr. Fabriciano é morador da localidade Feirinha (20 km de Redenção) e fora buscar sua esposa na localidade Água Fria distante alguns quilômetros (sentido Curimatá) onde a mesma e os filhos haviam passado o dia com sua mãe. Chegando na casa da sogra, a esposa e os filhos já estavam dormindo e ele insistiu para que lhe acompanhasse de volta pra casa. Há a informação de que o mesmo havia ingerido bebidas alcoólicas durante o dia.

Com informações de técnicos do SAMU e populares

Imagens de populares 



As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.

Tópicos
SEÇÕES