No início da noite desta quarta-feira (26/10), no Km 189 da BR 343, em Piripiri/PI, policiais rodoviários federais abordaram um veículo Toyota Hilux Sw4 usando as placas NIU-3015.
Logo no início da abordagem, através de consultas, a equipe PRF identificou que o CRLV apresentado era roubado. Durante a continuidade das averiguações, constatou-se que o veículo era roubado e tinha vários sinais identificadores adulterados, provavelmente com o intuito de burlar a fiscalização.
Verificou-se que o veículo usava placas clonadas de outro com características semelhantes. As placas originais do carro abordado eram EQT-3880, correspondendo às de um veículo roubado em Água Branca no mês de setembro desse ano.
Indagados, os ocupantes disseram que o veículo pertenceria a um empresário que a tinha adquirido e que teriam saído de Teresina até Piripiri para apresentar o veículo em uma tentativa de negócio de venda.
A PRF alerta as pessoas sobre os cuidados ao comprar um veículo seminovo e que, em caso de dúvidas, devem-se procurar as autoridades locais para dirimir.
O veículo foi apreendido para devolução ao proprietário e o condutor preso, sendo a ocorrência encaminhada à Delegacia local.
Fonte: NUCOM PRF.
Publicidade:
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.