Ronda Cidadão conduziu Dudu no inicio da noite para a delegacia.
Gleidson Brendo Santos Ferreira, 21 anos, vulgo Dudu (foto), conta como e porque matou a ex-companheira, Luana Duarte Quaresma Silva, 15 anos, com tiros na cabeça, na tarde desta quarta feira (21/8/2013), na Pedreira, região do bairro Santa Maria, zona oeste de Piripiri.
Ele ainda cometeu a tentativa de homicídio atingindo a mãe da jovem, dona Luciana Duarte Quaresma, com um tiro e ainda atirou no irmão dela, conhecido como Silvestre.
Uma equipe do Ronda Cidadão com apoio da Força Tática capturaram o acusado na região do Rio dos Matos, na saída da cidade em direção ao município de Barras. Ele atirou na Polícia e foi alvejado, sendo levado para o hospital e em seguida para a delegacia.
Segundo ele, não aceitava o fim do relacionamento e usou crack antes do crime. Antes rendeu um vigilante de um supermercado com uma faca, levou a arma e o colete, tomou de assalto uma moto e depois seguiu para a execução do crime. O procedimento está sendo realizado pela Delegacia de Atendimento à Mulher de Piripiri representada pela Dra. Anamelka Formiga. Dudu poderá responder por homicídio qualificado e tentativa de homicídio. Ele já tem várias passagens pela Polícia.
Vejam a vídeo reportagem:
Fonte: Cliquepiripiri
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.