Na manhã desta segunda-feira (13/02), a Polícia Militar capturou dois elementos acusados de furtar uma motocicleta Titan, cor prata, no centro de Piracuruca, mais precisamente por trás da Igreja Matriz, na conhecida praça da televisão.
A Polícia Militar ao ser acionada agiu de maneira imediata, o que resultou na prisão em flagrante dos dois elementos, que já se deslocavam em sentido ao município de São João da Fronteira, pela PI-110, um em cada moto, a Titan prata da vítima e uma Yamaha Factor, de cor vermelha, placa NIR-3774.
Uma ação rápida da PM, que surpreendeu até mesmo a vítima. Poucos minutos após a ação criminosa, o proprietário da moto acionou a polícia, que imediatamente retornou com os acusados na traseira da viatura, juntamente com o veículo furtado, todos foram reconhecidos pela vítima.
Em sua defesa Paulo Henrique disse que era inocente, que havia comprado a moto por mil reais e que no período que esteve na cadeia, foi preso injustamente, pediu que reconsiderassem, afinal ele era pai de três filhos.
Após a instalação da Companhia de Polícia Militar em Piracuruca, o município recuperou o status de cidade pacata, os moradores retornaram as conversas nas calçadas de suas residências, ocorrências criminosas existem, mas a resposta das autoridades é de forma imediata, a sensação de impunidade e medo não existem mais. As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.
Tópicos
|